Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/05/2024 às 15:56

ID: 189698963

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Primeira vez que fui no estabelecimento com minha mulher
Pedimos algumas porções e um pastel.

Na porção de batatas veio uma Barata junto.
Era pequena, mas não deixa de ser uma barata.
Enfim deixo minha insatisfação aqui.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2024 às 16:00

Olá Otávio, boa tarde!

Ficamos extremamente impressionados com sua afirmação e gostaríamos de saber em qual unidade e qual horário houve este episódio, também queremos saber se o senhor relatou o ocorrido ao gerente responsável no local no momento.
Ficamos no aguardo de um retorno para que possamos solucionar este caso da melhor maneira possível.

Atenciosamente,

Casa do Pastel

Réplica do consumidor

22/07/2024 às 14:14

Foi na unidade que tem no METRO TATUAPÉ, apenas reclamei com a pessoa que entregou o pedido, não falei com gerente algum.