Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/08/2023 às 22:38

ID: 170672843

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui ao restaurante achando que aceitava a forma de pagamento com ben refeição, estava no aplicativo que aceitava e inclusive a moça do caixa falou que aceitava, mas a mesma não fez questão de achar uma máquina que passasse o cartão, me senti enganada! e se estivesse contando com essa única forma de pagamento? com certeza o estabelecimento não ia entender e eu sairia como errada! Péssimo atendimento!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/11/2023 às 02:30

nem me responderam

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0