Melhorias necessárias no banheiro masculino da Casa do Pastel VL Carrão

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/01/2026 às 11:26

ID: 238692993

Bom dia.
Sempre frequento a casa do pastel VL carrão.
Não tenho muito que reclamar, mas gostaria que melhorasse o banheiro masculino.
Primeiro que é insuficiente, principalmente com a casa cheia, pois só tem um vaso sanitário que é para deficientes físicos e dois mictórios, e um deles está desativado com saco de lixo, e já faz muitos meses e também com os ralos quebrados, o que pode causar acidentes inclusive para idosos.
Acho fundamental ter um banheiro de qualidade, principalmente para uma rede de alimentação.
Obrigado

Compartilhe