Paguei com pix e não recebi pedido ou estorno

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/01/2024 às 20:56

ID: 181218757

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido no dia 23/09 e paguei com pix, porém, na sequência notei que o endereço de entrega estava errado. Não há opção para alterar, liguei imediatamente, após inúmeras tentativas, cobsegui falar com o gerente, que tentou me ajudar e não conseguiu. Fui pessoalmente na unidade Arthur Alvim, prometeram me dar retorno, pois ia pedir estorno no Ifood, já que o entregador não voltou com o pedido e deu como entregue num local fechado. PASMEM, o endereço no qual o entregador fez a entrega é na mesma calçada da Casa do Pastel. Fui obrigada a fazer outro pedido, pagar novamente e retirei no local. Já o estorno prometido ou resposta até hoje não recebi. Muito chateada, pois sou cliente há anos e parece que isso não importa

Compartilhe