Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/10/2025 às 21:33

ID: 229153895

Fiz um pedido na Casa do Pastel próximo ao metrô Carrão. Veio faltando um item no valor de R$ 21,90. Me ofereceram um cupom de R$ 20,00, ou seja, R$ 1,90 a menos. Pode não ser muito de diferença, mas eles não aceitariam um pedido faltando quase 2 reais. Me deram o limite até dia 27/10/2025 para utilizar o CUPOM, e se eu não fizer um pedido até essa data? Perco o meu dinheiro?
Artigo 20 Serviço com defeito:
Se o serviço foi prestado de forma parcial ou inadequada, o consumidor pode exigir:
reexecução do serviço,
abatimento proporcional do preço, ou
restituição da quantia paga, monetariamente atualizada.
Ou seja, o restaurante/Ifood não pode descontar R$ 1,90 arbitrariamente.

Compartilhe