Compra casada e mal atendimento na recepção, Moça sem preparo e mal educada !

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
07/03/2024 às 12:01
ID: 184090077
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCompra casada e mal atendimento na recepção, A mulher que aténde !
Compartilhe
Resposta da empresa
10/01/2025 às 14:01
Olá Jonathan, tudo bem?
Pedimos desculpas pela sua experiência e agradecemos por compartilhar seu feedback. Gostaríamos de esclarecer que sempre buscamos ser transparentes em nossas condições promocionais, conforme informado previamente pelo WhatsApp. Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas ou resolver qualquer questão pendente.
Em relação ao atendimento e à percepção de venda casada, reforçamos que isso não faz parte de nossas práticas.
Agradecemos pela oportunidade de melhorar nossos serviços.
Atenciosamente,
Casa do pneu.
Consideração final do consumidor
28/04/2025 às 09:41
Compra casada
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0