Compra casada e mal atendimento na recepção, Moça sem preparo e mal educada !

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

07/03/2024 às 12:01

ID: 184090077

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Compra casada e mal atendimento na recepção, A mulher que aténde !

Compartilhe

Resposta da empresa

10/01/2025 às 14:01

Olá Jonathan, tudo bem?

Pedimos desculpas pela sua experiência e agradecemos por compartilhar seu feedback. Gostaríamos de esclarecer que sempre buscamos ser transparentes em nossas condições promocionais, conforme informado previamente pelo WhatsApp. Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas ou resolver qualquer questão pendente.

Em relação ao atendimento e à percepção de venda casada, reforçamos que isso não faz parte de nossas práticas.
Agradecemos pela oportunidade de melhorar nossos serviços.

Atenciosamente,
Casa do pneu.

Consideração final do consumidor

28/04/2025 às 09:41

Compra casada

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0