Falta de empatia e descaso com clientes em dia de Natal: Negativa de toalhas e cobrança indevida.

Não respondida
São Paulo - SP
24/12/2025 às 18:51
ID: 235799063
Péssima experiência. Chegamos de barco na véspera de Natal para comemorar, mas fomos surpreendidos por uma tempestade durante o trajeto. Desembarcamos completamente encharcados e tremendo de frio, inclusive com uma criança no grupo.
Ao chegarmos, a recepcionista nos olhou de cima a baixo e tentou nos retirar do salão, demonstrando total falta de empatia e compreensão da situação. Pedimos apenas uma toalha para nos secar e fomos informados de que não havia. Ao pedir ajuda a outra pessoa da equipe, a resposta foi que só poderíamos usar toalhas mediante o pagamento de R$ 20,00 por toalha.
Um completo desdém com o cliente, mentalidade de escassez absurda e abuso com o turista. Em uma data como a véspera de Natal, o mínimo esperado seria civilidade e humanidade. Era para ser um dia especial de comemoração e acabou sendo marcado por extrema frustração