Armário entregue em cor errada e demora na troca

Não respondida
Feira de Santana - BA
07/08/2025 às 15:42
ID: 224000993
Comprei um armário no dia 29/05/2025 com entrega em 02/06/2025. Pedi o produto na cor grafite, mas recebi na cor mel.
Informei o erro no mesmo dia da montagem, e a empresa reconheceu a falha, dizendo que trocaria em até 10 dias. Desde 12/06, venho mantendo contato por WhatsApp, mas até hoje (mais de 60 dias depois), nada foi resolvido.
Toda semana me dão uma nova justificativa: falta de transportadora, problema com fábrica, peça ainda não chegou Mesmo assim, seguem sem cumprir o prazo prometido.
Estou extremamente insatisfeita com a falta de compromisso e desrespeito. Solicito a troca imediata pelo produto correto (cor grafite) ou o cancelamento da compra com devolução integral do valor pago, conforme o Art. 35 do Código de Defesa do Consumidor.
Caso não haja solução, levarei o caso ao Procon e ao Juizado Especial Cível.