Infiltrações e vazamentos após instalação de vidros e esquadrias - Casa do Vidro

Não respondida
Belo Horizonte - MG
12/03/2026 às 17:07
ID: 243111683
Infelizmente minha experiência com a Casa do Vidro, em Oliveira, foi extremamente negativa.
Contratei a empresa para realizar toda a instalação de vidros e esquadrias de alumínio do meu apartamento e da cobertura. O serviço foi feito há pouco mais de um ano e, desde então, venho enfrentando um problema gravíssimo: infiltrações e vazamentos de água por diversos pontos da estrutura.
Em períodos de chuva, a água entra por vários lados, causando danos significativos. Minha pintura, que é nova, foi comprometida, além de móveis recém-adquiridos que também foram danificados por conta das infiltrações.
O mais frustrante não é apenas o problema em si, mas a falta de solução. Já procurei a empresa diversas vezes, porém até agora nenhuma providência efetiva foi tomada para resolver a situação.
Fica aqui meu registro de insatisfação e alerta para que outras pessoas tenham cuidado.