Reclamação contra CASA DOLCE por não entrega de panela de pressão e falta de contato

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
01/06/2026 às 12:48
ID: 250230593
Quero fazer uma reclamação contra a CASA DOLCE, onde na data de 17/05/2026 realizei a compra de uma panela de pressão de pedra 8 litros mais brinde especial no valor de R$179,90. Oferta esta encontrada na página do INSTAGRAM.
A informação era de que o produto seria entregue em três dias úteis e até o momento desta reclamação não recebi informações alguma referente a entrega do produto.
Foram feitas várias tentativas de contatos com o fornecedor e não consegui. A Loja não possui telefone de contato e o e-mail não recebe as mensagens enviadas.
Hoje em dia estas plataformas de redes sociais esta virando um risco para todos que na boa fé efetuam suas compras acreditando em realizar seus desejos e simplesmente descobrem que caíram em um grande [Editado pelo Reclame Aqui]. LAMENTAVÉL!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/06/2026 às 11:35
Não entraram em contato para uma solução, apenas o Facebook que pediu a minha avaliação para a empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0