Não presta suporte ao cliente

Não resolvido
São Paulo - SP
03/03/2025 às 20:18
ID: 211270763
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei *******,00 de lanches nessa hambúrgueria através do Ifood, os lanches vieram extremamente salgados, impossível de comer.
Tanto a loja como o Ifood não prestaram suporte nenhum, simplesmente fui [Editado pelo Reclame Aqui], pois só uma parte dos lanches foram consumidos. O resto foi pro lixo, impossível de consumir.
Evitem esse lugar
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/04/2026 às 17:26
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0