Colchão caro e ruim

Não resolvido
Rio das Ostras - RJ
23/07/2024 às 15:24
ID: 193603735
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um colchão de casal na loja de Rio das ostras ( Lançamento) e o mesmo antes de 1 ano, começou apresentar problema, só que fiquei doente e internada por 25 dias e ao retorna como o que eu tive foi trombose com Embolia pulmonar, mexeu muito com o meu psicológico, com isso, não fiz contato logo, ultrapassou o tempo de garantia de 1 ano, pouca coisa e fiz contato com a vendedora, que pediu pra ligar pro SAC. Os mesmos alegaram que passou da garantia, fiquei chateada, pois foi um colchão caro, onde é meu filho que dorme nele e o mesmo está franzido, incomodando pra dormir. Não recomendo a Casa dos Colchões. O colchão Espuma Elite D33/D28 Double Face no valor de R$2.*******,00 sem contar o Baú que foi R$1.*******,00 e ainda comprei protetor e travesseiro, gastei R$4.*******,00 a vista. E só passaram que ultrapassou o tempo de garantia. Não compro mais nada lá, o meu outro colchão é da Ortobom e nunca tive dor de cabeça e ainda tem a garantia de 5 anos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/07/2025 às 10:26
Colchão caro e ruim, descaso total com o cliente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0