Sofá de 4 mil descosturou em 3 meses de uso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio das Ostras - RJ

30/04/2025 às 12:41

ID: 215973565

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia ***** comprei um sofá de R$4.000,00. Uma das alfomadas veio errada, mas depois de um mês consegui fazer a troca e até aí tudo bem. No dia ***** notei que o acento estava descosturando e entrei em contato com o SAC da empresa para saber sobre a garantia, não queria a troca do sofá, nem nada, queria apenas que realizassem um reparo no mesmo porque foi um sofá muito caro para descosturar em apenas 4 meses de uso sendo que meu esposo e eu trabalhamos de 8 às 19h, de segunda a sábado. Se passássemos mais tempo em casa acho que nem teria mais sofá. Sobre a garantia me informaram que era de apenas 3 meses mas que iam entrar em contato com o fornecedor para ver o que podia ser feito. Não obtive nenhuma resposta, entrei em contato algumas vezes e informaram que estavam aguardando a resposta do fornecedor. Um mês depois e sigo aguardando a resposta do fornecedor, assim como sigo no prejuízo pagando as parcelas de um sofá que já se mostrou ser de qualidade duvidosa.

Compartilhe