Funcionários sem ética e profissionalismo nenhum.

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
12/04/2024 às 17:24
ID: 186662423
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAgendei para fazer a manutenção e o técnico não apareceu no horário marcado, aí liguei agendando outro horário em q tbm não apareceram, liguei 12 vezes com meu celular e não me atenderam, quando fui ligar de outro número, aí sim atenderam, porém se fizeram de desentendido. Infelizmente não tem uma número, ou uma pessoa responsável em que se possa falar para pedir explicação sobre esse mal atendimento, são todos sem ética nenhuma.
Tomem muito cuidado com essa empresa, péssimo atendimento e pessoas de índole duvidosa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/10/2024 às 09:47
Atendimento péssimo
Atendente mal educada e debochada.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0