Reclamar dessa empresa

São José - SC

13/08/2024 às 14:43

ID: 195120307

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei a troca do para brisa de meu carro e na hora de efetuar o pagamento (com o valor já confirmado no ato da entrega do veículo) solicitei que fosse feita a cobrança em 2 parcelas. Aí me disseram que tinham que ver quando ficaria com a taxa da máquina, quase 40 reais a mais que o valor já informado quando confirmei o serviço.
No mínimo descaso, isso se não for de má fé.

Compartilhe