Serviço de instalação de para-brisa incompleto e falta de orientação sobre gravação do chassi.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

11/02/2026 às 11:22

ID: 240431481

Pessimo atendimento ,Mandei por o para-brisa do meu carro e a empresa nao gravou o chassi ,Absurdo ,e nem se quuer me orientou que teria que fazer isso com outras empresas ,Ressumo para por a gravaçao 100 reais para gravar ,Eu tava com meu carro no patio do detran ,paguei pelo serviço deles mal feito ,

Compartilhe