Serviço de troca de para-brisa

Não respondida
São José - SC
03/12/2025 às 09:32
ID: 233569757
Casa dos Para-brisas Experiência extremamente negativa
Tive um dos piores atendimentos da minha vida com essa empresa, e isso não é de hoje. Há alguns anos levei minha Saveiro para trocar o para-brisa (serviço feito pelo seguro da cooperativa, pois eles diziam que só podia ser lá). O vidro foi mal colado, entrou quase 20 cm de água dentro do carro, causando umidade, mau cheiro e risco de mofo.
Levei de volta e pedi o que era óbvio: higienização completa e troca do feltro do carpete, porque quando molha apodrece. Eles prometeram, mas não fizeram. O carro continuou úmido e com cheiro ruim. Levei novamente. Para minha surpresa, apenas deixaram o carro no sol e penduraram o feltro para secar, sem trocar nada e sem qualquer higienização (eu conferi passando lá sem avisar). Ou seja: total falta de profissionalismo e respeito.
Tive que abrir reclamação no Procon, pois eles se recusaram a pagar a higienização e a troca do feltro. Só quando chegou a data marcada no Procon é que me ligaram para pagar o serviço que EU tive que fazer por fora.
Depois de tudo isso, achei que anos depois as coisas teriam mudado mas me enganei.
Agora tenho um Grand Siena e precisei trocar o para-brisa pelo seguro. Mesmo depois de dizer claramente para duas pessoas que eu não queria fazer o serviço lá, novamente me informaram que só eles poderiam fazer.
Sábado fui até a loja; perguntei se podiam fazer o serviço e a primeira coisa que perguntaram foi se era particular ou cooperativa (péssimo atendimento). Quando souberam que era cooperativa, disseram que naquele horário não fariam. Perdi tempo, gasolina e tive que remarcar.
Hoje (quarta-feira), pedi dispensa no trabalho, me atrasei, fui até lá novamente e simplesmente me informaram que não havia para-brisa para o meu carro, que o último foi vendido ontem.
Eu estive lá no sábado! Por que não reservaram? Por que não avisaram?
Fica claro o total descaso, falta de organização e zero respeito com o cliente.
Depois de tudo que passei anos atrás, e agora essa situação, afirmo com tranquilidade: não recomendo essa empresa para ninguém.