Indignação, falta de profissionalismo e desrespeito

Em réplica
São Paulo - SP
05/01/2017 às 00:07
ID: 23366967
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 29/07/15 assinamos um contrato com a referida empresa no valor de R$ 36.*******,00 para que fornecessem um serviço de portas, janelas de alumínio e madeira e vidros em nossa casa no prazo de 30 a 40 dias após o requadramento dos vãos da obra... isso mesmo: 30 a 40 dias. Após 3 meses e nada entregue e nem satisfação alguma, quando fomos procurá-los alegaram que não havia sido feito o requadramento dos vãos, esse trabalho foi refeito em 15 dias. Após mais aproximadamente 3 meses de nenhuma ação ou sequer satisfação, fizemos um adendo ao contrato, estipulando novos prazos que não foram cumpridos, uma vez que aproximadamente 80% do valor do contrato já havia sido pago. Resumidamente, 1 ano e 5 meses depois ainda não temos a conclusão das instalações. Com muito custo, perda de tempo, idas e vindas da loja, telefonemas e promessas [Editado pelo Reclame Aqui], conseguimos o material quase todo prometido em contrato em nossa residência, digo quase todo porque existem inúmeras irregularidades, até janelas que quando estão fechadas, ficam com um vão de quase 2 centímetros entre as folhas... nossas portas de alumínio continuam sem guarnições, as fechaduras que colocaram foram de plástico e ainda por cima de péssima qualidade e existem inúmeros vidros que para darem como acabados fizeram remendos, literalmente remendos. No dia 22/12/16, fiz uma ligação de dentro da minha casa para a Sra Tatiane, dita proprietária, que alegou que a obra estava além de concluída, inclusive vistoriada. No telefonema solicitei que alguém da empresa lá comparecesse para que eu pudesse mostrar todas essas irregularidades e pasmem, a resposta foi que não havia equipe disponível para me atender e que entrariam em recesso. Mesmo eu tendo alegado num segundo telefonema no mesmo dia que ela encarasse em caráter de urgência uma vistoria de alguém porque um dos vidros de 2,3 m da porta principal que liga a casa à área externa, estava solto, fora da esquadria (isso porque o mesmo tinha sido vistoriado por equipe deles), ela me disse que no dia seguinte alguém iria até lá para verificar e eu frisei que minha família inteira estaria ali no final de semana. Claro que mais uma vez ninguém apareceu ou sequer recebi um telefonema por parte deles. Outra vez o descaso com a segurança se fez presente. Mas a falta de responsabilidade não terminou aqui, com a forte chuva do dia 02/01/17, minha casa ficou alagada por conta do serviço prestrado por essa empresa que nem ao menos se sente responsabilizada por total falta de qualidade que oferece. Por vários locais que deveriam ser vedados entrou muita água a ponto de termos que puxar com rodos e ficar horas com panos tentando diminuir os estragos. Ainda para terminar de mostrar a qualidade do serviço prestado por eles, na mesma noite da enxurrada fui surpreendida com a queda da porta pivotante, que pesa mais de ******* kg que cedeu e caiu para cima de mim, mas graças a Deus consegui me esquivar deixando com que ela caisse no chão, quase ocasionando uma tragédia no meio da minha família, haja visto que tenho duas crianças, sendo uma de 1 ano e 5 meses, mesma idade do contrato assinado com eles. Outra prova da falta de qualidade do serviço oferecido pela Tank. Ainda estamos em discussão com essa empresa, para a conclusão dos serviços contratados. NÃO RECOMENDAMOS ESSA EMPRESA PARA NINGUÉM!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
05/11/2018 às 15:50
a Obra já foi entregue , de acordo com o q o cliente exigiu , cliente esta ciente do termino do serviço
Obrigada
Réplica do consumidor
07/11/2018 às 11:35
Foi feito um distrato pelo não cumprimento do contrato de entrega e instalação.
Ainda aguardo a devolução dos cheques em poder da empresa para conclusão do destrato