Péssimo atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
08/01/2021 às 13:55
ID: 117843615
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPortão quebrado, trocaram a placa, não resolveu, chamamos novamente e não atendem, sabendo que somos nós reclamando, horrível atendimento da Nathaly e do Wilson. Péssimo descaso ao consumidor. Pessoal mal treinado e incapacitado.