Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/01/2024 às 09:38

ID: 181061003

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pedi para casa dos portões virem arrumar meu portão que estava fazendo barulho ,durante o conserto queimou meu portão e ele justificou que já estava ruim o motor é isso iria acontecer , eu necessitando do conserto acabei aceitando e tive que trocar o motor ,um gasto não esperado ,o portão continua fazendo barulho e agora ele trava não abre e já enviei mensagem desde dezembro antes respondiam , falando que viriam arrumar agora em janeiro nem respondem ,meu portão está ruim pior do que estava só que agora com o motor novo.O barulho e a insegurança no abrir e fechar está horrível .O pouco caso e desrespeito com o cliente é absurdo .

Compartilhe