Portao com problema ainda.

Não respondida
São Paulo - SP
23/01/2024 às 09:38
ID: 181061003
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPedi para casa dos portões virem arrumar meu portão que estava fazendo barulho ,durante o conserto queimou meu portão e ele justificou que já estava ruim o motor é isso iria acontecer , eu necessitando do conserto acabei aceitando e tive que trocar o motor ,um gasto não esperado ,o portão continua fazendo barulho e agora ele trava não abre e já enviei mensagem desde dezembro antes respondiam , falando que viriam arrumar agora em janeiro nem respondem ,meu portão está ruim pior do que estava só que agora com o motor novo.O barulho e a insegurança no abrir e fechar está horrível .O pouco caso e desrespeito com o cliente é absurdo .