Pedido não entregue e falta de solução da empresa

Respondida
Faxinal do Soturno - RS
15/12/2025 às 15:41
ID: 234849441
boa tarde
fiz o pedido dia 17/11/2025 , e me informaram que enviaram só que até agora não recebi , já entrei em contato e só sabem dizer "" estamos tentando localizar seu produto"", mas será que em quase um mes ainda não localizaram minha mercadoria ?
Número do pedido
*****
17/11/2025 13:39:21
Código de rastreio
*****
Rastrear
6 dias úteisedido
Compartilhe
Resposta da empresa
16/12/2025 às 17:01
Olá, Nilvane. Tudo bem?
Entendemos totalmente sua insatisfação e pedimos desculpas pelo transtorno causado pela demora na entrega.
O pedido n *****, realizado em 17/11/2025, foi enviado corretamente e a transportadora utilizada foi a escolhida no momento da compra. No momento, a transportadora nos informa que o volume encontra-se em processo de localização/busca, o que infelizmente pode ocorrer em situações pontuais dentro da operação logística.
De qualquer forma, assim que recebemos seu contato relatando a situação, optamos por não aguardar a conclusão da busca e já realizamos o estorno integral do valor pago, justamente para evitar que você tivesse qualquer prejuízo ou precisasse aguardar ainda mais tempo por uma solução.
Seguimos acompanhando o caso junto à transportadora até a finalização do processo, mas reforçamos que o estorno já foi efetuado.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Casa dos Químicos.