Péssimo serviço. Não trocam o tamanho do jaleco, PESSIMO ATENDIMENTO

Resolvido
São Paulo - SP
11/09/2024 às 20:50
ID: 197207383
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a contratação com a CONSET consultoria em secretariado da UEM- Universidade Estadual de Maringá, comprei um jaleco no tamanho P, ao chegar e vestir parecia GG, solicitei a troca e nada foi feito por parte da consultoria e por parte da loja de uniformes, peço que seja pelo menos analisado, nada foi feito e estou com um jaleco que jamais usarei pois o tamanho não condiz com a expectativa. A presa se quer recebeu a crítica e desejo a troca o quanto antes pois jaleco é profissional e não posso exercer minha função com algo tão desproporcional e ofensivo por não responderem
Compartilhe
Resposta da empresa
12/09/2024 às 16:53
Informamos que não recebemos qualquer contato para troca dessa peça, bem como não identificamos essa compra feita pelo Sr. Leandro Ribeiro dos Santos. No entanto nos colocamos a disposição para resolver o problema ocorrido. Favor entrar em contato com o atendimento, nonúmero ************** procurar Veronica Gerente Comercial.
Réplica do consumidor
15/09/2024 às 23:15
como podem não registrar a compra?? insinuam a minha má fé?? estou mentindo? com o produto na mão? bordado com meu nome??? ah mais responsabilidade nas respostas. informei que foi uma compra da CONSET consultoria UEM e que me deixaram na mão, descaso!
Consideração final do consumidor
24/09/2024 às 18:07
Super atenciosos nas devolutivas, uma pronta entrega e resolução. Feliz resume
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10