Atendimento insatisfatório e falta de atenção na Casa dos Vestidos.

Não resolvido
São Paulo - SP
24/11/2025 às 20:43
ID: 232743175
Cheguei no horário agendado para as 14:00, com cinco minutos de antecedência, fui atendida após as 14:30 por uma outra consultora, que passou a me atender e também atendendo a uma outra família.
Eu, minha filha e uma amiga, entramos e já fomos separando tudo oque gostei na cor verde, quando entrei no vestiário estava um caos, minha filha e minha amiga que me vestiram, fizeram os ajustes com alfinetes e tiraram fotos para comparações, as consultoras estavam conversando entre elas conversando, com tanta gente para atender.
Da primeira vez que estive na loja para fazer o pagamento, fui muito BEM ARENDIDA pela consultora Leila, a mesma não estava presente nesta sexta feira dia: 22/11/25, se eu soubesse teria adiado.
Declaro aqui minha total insatisfação como cliente, os vestidos são caríssimos, me dispus a pagar, pelo ótimo primeiro atendimento, não nos ofereceram nem água e muito menos atenção, se não houvesse um contrato já parcelado eu não teria fechado o negócio.
Muita fofoca entre as atendentes ao invés de atender com EXCELÊNCIA todos os clientes que estavam aguardando.
Será o primeiro e último aluguel com a casa dos vestidos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/12/2025 às 22:11
A melhor atendente é a Leila,,mas ela não estava no dia da compra e fomos muito mal atendidas, minha sogra iria aproveitar para alugar e desistiu.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2