Evitem !!!

Respondida
Lauro de Freitas - BA
10/11/2015 às 11:16
ID: 15346451
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesATRASO de mais de 2 MESES na entrega de um vidro,POUCA IMPORTÂNCIA com o PRAZO estipulado!
OBs: até hoje não recebi a encomenda que foi PAGA HÁ 2 MESES!!!
CASA DOS VIDROS,******* Lauro de Freitas tel:**************
Compartilhe
Resposta da empresa
19/12/2015 às 09:00
Mais uma vez o ReclameAqui nos encaminha uma reclamação que não nos pertence. A Casa dos Vidros a qual o cliente se refere, fica na Bahia e a Casa dos Vidros Santo André EIRELI - ME fica em Santo André no ABC Paulista.
Quero aqui declarar que a Casa dos Vidros Santo André EIRELI - ME vai entrar com processo de danos morais contra o ReclameAqui, haja vista não ser a primeira vez que nos envia reclamações indevidas.
Nossa empresa é idônea e está consolidada no ramo de vidraçaria há mais de 30 anos.