Péssima Qualidade - Casa dos Vidros Santo André

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/11/2024 às 20:04

ID: 201057085

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não recomendo a empresa Casa dos Vidros de Santo Andre, localizada na Avenida Novo Horizonte.
Eu já estava insatisfeita com a vendedora , que fez a maior confusão nos pedidos.
Comprei espelhos e box de banheiros. Depois de fechar o pedido, cobraram 30% do pedido dos espelhos apenas para fazer os cortes dos interruptores e tomadas.
Cobram barato no começo e depois se tem algum valor adicional, inflacionam.
Agora, dois anos apos entrega do box e dos espelhos, estou com um box de banho fazendo muito barulho pra abrir a porta de vidro e o outro totalmente emperrado.
A qualidade dos produtos é bem ruim.
Cuidado, o barato as vezes sai caro.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/01/2025 às 14:25

Péssima qualidade. Não recomendo. Barato sai caro.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1