Péssima Qualidade - Casa dos Vidros Santo André

Não resolvido
São Paulo - SP
01/11/2024 às 20:04
ID: 201057085
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão recomendo a empresa Casa dos Vidros de Santo Andre, localizada na Avenida Novo Horizonte.
Eu já estava insatisfeita com a vendedora , que fez a maior confusão nos pedidos.
Comprei espelhos e box de banheiros. Depois de fechar o pedido, cobraram 30% do pedido dos espelhos apenas para fazer os cortes dos interruptores e tomadas.
Cobram barato no começo e depois se tem algum valor adicional, inflacionam.
Agora, dois anos apos entrega do box e dos espelhos, estou com um box de banho fazendo muito barulho pra abrir a porta de vidro e o outro totalmente emperrado.
A qualidade dos produtos é bem ruim.
Cuidado, o barato as vezes sai caro.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/01/2025 às 14:25
Péssima qualidade. Não recomendo. Barato sai caro.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1