Péssimo atendimento

Resolvido
São Paulo - SP
28/01/2025 às 16:37
ID: 208463647
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUm lixo de atendimento. Não adianta ligar, não prestam atendimento adequado, parece que estão te fazendo um favor. Não tem gestão, administração, nem o mínimo respeito com o consumidor. Meu primeiro contato foi com a vendora Nicole que ficou de enviar os dados para pagamento da minha compra via wathsapp e até o momento nada. Liguei depois disso mais duas vezes, anotaram meu telefone para retornar e até agora nada. Simplesmente lá é recheado de incompetentes. Torço para irem a falência e deixar de prestar desserviço.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/03/2025 às 23:47
Falou comunicação. Mas, resolveram.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8