Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/01/2025 às 16:37

ID: 208463647

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Um lixo de atendimento. Não adianta ligar, não prestam atendimento adequado, parece que estão te fazendo um favor. Não tem gestão, administração, nem o mínimo respeito com o consumidor. Meu primeiro contato foi com a vendora Nicole que ficou de enviar os dados para pagamento da minha compra via wathsapp e até o momento nada. Liguei depois disso mais duas vezes, anotaram meu telefone para retornar e até agora nada. Simplesmente lá é recheado de incompetentes. Torço para irem a falência e deixar de prestar desserviço.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/03/2025 às 23:47

Falou comunicação. Mas, resolveram.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8