Quebraram meu espelho e não me ressarciu

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

07/08/2022 às 01:36

ID: 148062697

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um espelho nesta tal casa dos vidros na av novo Horizonte ******* Sacadura Cabral em Santo André sp / logo após contratei a colocação pagamento
antecipado, várias exigências
O cara veio colocar o espelho e quebrou meu espelho/ logo após a atendente me enviou uma mensagem dizendo que era problema meu e que pra mim n perder tudo eu teria que comprar outro espelho, e eles me favorecia com apenas uma nova colocação ,
sao nogentos e debochantes , o atendimento é pécimo / agente escreve pelo watsapp, e elas finge demência n entendem oq estamos falando
e a conversa se estende por em torno de 3 dia pra elas enteder o assunto, e depois quebra meu espelho e disse que responsabilidade n é deles,
meus vizinhos também comprou la e odiou o atendimento,
É por falta de opção
agente compramos lá
E eles sabem disso,e fazem as pessoas de idiotas / liguei 5 vezes pra falar com a dona e
Responsável ela se recusou falar com comigo, ta pouco se lixando

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/12/2022 às 23:14

Pecimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0