Quebraram o meu espelho

Não resolvido
Santo André - SP
28/08/2022 às 18:06
ID: 149249661
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEsses irresponsável vendeu um espelho grande para mim e vendeu a colocação e na hora de colocar quebrou o vidro e quando eu fui reclamar eles não atenderam no pé e a única resposta que eu tive é que eu comprasse outro vidro e pagasse uma nova instalação são uns m**** a dona é uma v******** uma fila da p*** uma v**** é uma [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/12/2022 às 23:12
Empresa e de uma senha bem salafraria
Não indico pra ninguém, se alguém precisar de um espelho vai lá e quebre um e não pague, e assim que ela fará com vc
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0