Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/09/2020 às 15:52

ID: 112154261

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Assinei um plano mensal de 9,90 por mês com esse site a fim de conseguir emprego, assinei, mandei mensagem, mas ninguém nunca me respondeu. Agora eu quero cancelar e tirar o meu cartão de crédito, mas não acho esse opção no site. Mandei email, e não obtive resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/09/2020 às 17:10

Boa tarde, Bruna!

Acabamos de cancelar a sua assinatura, como solicitado.
Caso precise conversar conosco, por favor, nos envie um e-mail para *******.

Atenciosamente,
Equipe https://*******