Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/08/2020 às 17:31

ID: 111154561

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde tentei contato com o casa e café diversas vezes e nada foi em vão,estava no site que se vc abrisse conta no banco que eles indicam vc ganhava um mês de plano de grátis abri paguei o boleto e nada foi liberado pura enganação quero o o prometido pois se não vão cumprir então não se comprometam!!! Segue o combate de que foi pago o boleto!!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/09/2020 às 15:55

Boa tarde, Adriana!

Verificamos a sua solitação foi atendida através do nosso canal de atendimento online, no dia 03/09/*******.
Caso ainda não tenha visualizado, por favor, verique também a sua caixa de spam.

Ficamos à disposição!

Atenciosamente,
Equipe https://*******