Propaganda enganosa

Respondida
São Paulo - SP
29/08/2020 às 17:31
ID: 111154561
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde tentei contato com o casa e café diversas vezes e nada foi em vão,estava no site que se vc abrisse conta no banco que eles indicam vc ganhava um mês de plano de grátis abri paguei o boleto e nada foi liberado pura enganação quero o o prometido pois se não vão cumprir então não se comprometam!!! Segue o combate de que foi pago o boleto!!
Compartilhe
Resposta da empresa
22/09/2020 às 15:55
Boa tarde, Adriana!
Verificamos a sua solitação foi atendida através do nosso canal de atendimento online, no dia 03/09/*******.
Caso ainda não tenha visualizado, por favor, verique também a sua caixa de spam.
Ficamos à disposição!
Atenciosamente,
Equipe https://*******