AR CONDICIONADO

Respondida
Jundiaí - SP
09/12/2023 às 11:17
ID: 177826641
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 05/12, efetuei uma compra de um ar condicionado através do site https://*******, paguei com PIX, até o momento não recebi a NF referente ao produto, bem como o método de rastreio do pedido n #*******, solicito ao RECLAME AQUI ajuda para solução do problema.
Cabe dizer que, já tentei contato através do e-mail *******, estamos no aguardo de retorno, também enviamos e-mail para *******, *******, ambos dão mensagem de que o endereço eletrônico não existe.
Tentamos contato telefônico, através do número ******* e do*******, ambos não existem.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/12/2023 às 10:19
Bom dia, Tamir!
A Casa e Casa não vende os produtos citados por você em nenhuma plataforma online. Provavelmente você tenha sido vítima de um site falso!
Recomendamos que registre um boletim de ocorrência imediatamente informando a polícia do ocorrido.
De acordo com a legislação, as informações das empresas estão disponíveis para a população e, infelizmente, pessoas má intencionadas se aproveitam disso e fazem sites falsos para ludibriar consumidores.
Poderia nos informar se você encontrou alguma informação neste site que faz menção a dados da Casa e Casa, por gentileza? Precisamos apurar qualquer menção a nossos dados em sites para que, se preciso, acionarmos nosso setor jurídico.
Desde já agradecemos pelo contato!