Enviaram o produto errado e se recusam a trocá-lo

Resolvido
Ribeirão Preto - SP
07/12/2023 às 14:32
ID: 177682049
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um toca-disco modelo AT-LP60XBT, que é bluetooth, e enviaram um modelo mais simples (AT-LP60X) que não vem com bluetooth.
Ao solicitar o envio do produto correto, o atendente insiste que comprei o modelo sem bluetooth, mesmo enviando o printscreen da confirmação da compra.
Depois, diz que não vai fazer a troca porque o produto certo "é mais caro". Óbvio que é mais caro, comprei em promoção na BlackFriday, usando um cupom de desconto.
Quero o envio do produto correto, já que não posso voltar no tempo e comprar em outra loja com preço de blackfriday.
Pedido *******.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/12/2023 às 09:34
Olá, Felipe!
Aqui quem fala é Thais do atendimento do grupo Casa e Cia / Giralar!
Sentimos muito pela descrição do problema dada acima e sentimos também pela primeira experiência que teve conosco e com nosso atendimento. Não é dessa forma que buscamos tratar nossos clientes.
Diante do caso acima, ficamos felizes com a resolução do problema que se deu de forma satisfatória. Conseguimos entrar em contato com você e realizar a troca do produto para o correto da forma como foi solicitada. Esperamos que tenha ficado satisfeito e que esteja aproveitando o produto.
Ficamos à disposição para mais informações.
Att,
Equipe Casa e Cia.
Consideração final do consumidor
28/12/2023 às 20:18
A empresa só foi entender o problema depois de uns 3 dias de discussão sobre o mesmo ponto. Foi necessário ameaçar com PROCON, JEC e etc, senão não resolveria. Apesar de tudo, a troca foi realizada. Não voltaria a comprar pois, em caso de novo problema, seria mais um parto pra resolver.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3