Envidraçamento da sacada

Resolvido
São Paulo - SP
05/01/2015 às 16:56
ID: 11359270
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu fechei um envidraçamento da minha varanda com o vendedor Alexandre Leonardo e só fechei lá pois precisava até o dia 23/12/******* o mesmo me garantiu por e-mail e pessoalmente que seria entregue nessa data o primeiro cheque caiu no dia 24/11/*******, ao chegar próximo a data da entrega combinada, mandei um e-mail perguntado o horário da instalação, pois ninguém entrou em contato comigo, fui informado pela Cleide em um e-mail muito malcriado que a instalação seria feita de acordo com o contrato que são 30 dias úteis após o primeiro cheque cair, sendo que combinei por e-mail e pessoalmente que seria dia 23/12, caiu o segundo cheque no dia 26/12/*******, os 30 dias úteis vencem no dia 07/01/******* hoje entrei em contato fui informado depois de muito tentar falar com eles que iria ser entregue no dia 13/01/*******. Eu não quero essa data pois em contrato meu direito é que a obra deve ser finalizada no dia 07/01. Quero meu dinheiro de volta pois não cumprem o que combinam e destratam o cliente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/01/2015 às 15:17
Instalaram o envidraçamento no prazo do contrato, porém na venda tinham me prometido no dia 23/12. Houveram alguns vazamentos, mas a empresa corrigiu no tempo prometido e todas as vezes que precisamos eles foram até lá. Apesar do estresse que passamos no final ficou tudo bem e o serviço foi de qualidade. Voltaria a fazer negócios com eles somente se o prazo verbal estiver no contrato. Obrigado a todos da empresa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7
Consideração final da empresa
16/11/2015 às 13:04
Prezado, boa tarde!
Esclareço que tínhamos uma parceria com a empresa CR SOLUÇÕES, da qual apenas fazíamos indicações de seus produtos (envidraçamento de sacada, box, espelhos,enfim... vidros em geral). Esta empresa alugava uma sala no mesmo prédio comercial do nosso endereço atual.
Informo que independente das indicações e do mesmo endereço, não tínhamos vínculo nenhum. Os produtos que eram vendidos da CASA & DESIGNS era feito um contrato e os produtos da CR SOLUÇÕES, outro.
Informo ainda, que as reclamações feitas em nome da CASA & DESIGNS, juntamente neste site, não competem aos produtos oferecidos por esta empresa. Não fomos nós quem vendemos e sim a CR SOLUÇÕES.
Não somos os responsáveis pelos problemas causados.
Agradeço a compreensão.