Audiência no PROCON com justificativa incoerente

Não resolvido
Parnamirim - RN
28/02/2015 às 15:56
ID: 12078030
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVou começar minha indigação citando o costume brasileiro de culturalmente aceitar a imposição ABSURDA de : manda quem pode e obedece quem tem juízo.
Disse o sócio proprietário em audiência conciliatória , no PROCON grandes INVERDADES: ( mais sentia nele o dono da verdade do que um empresário de sucesso)... Que seu produto fora vendido IGUALZINHO DA LOJA... Argumentei.... Hmmmmm... Móveis planejados são vendidos PARA A CASA conforme medidas calculadas com o vendedor e cliente!!! Ou seja, cumpre se medidas de pé direito, senão eu preferiria comprar em lojas de varejo!!!!!
Mas o PIOR É MAIS AGRAVANTE, perguntei, porque instalar os móveis sem os ítens de segurança: GUARDA CORPO E ESCADA???????????????
O sr Marcelo Henrique disse que não entregou porque não me achou telefonicamente, ??HMMMMM.... Acho que estamos na era do telefone de fio!!!! Será que existe internet???
Essa pessoa não está atenta para o fato de que há vidas que podem estar correndo risco (falta de guarda corpo e escada, medida fora do padrão para cama secundária, que a criança bate a cabeça frequentemente).
OBVIAMENTE QUE APÓS QUEBRADO ALGO CHAMADO CONFIANÇA ACABA O ESSENCIAL PARA UMA RELAÇÃO! Fora que a proposta INDESCENTE de ir na minha casa arrumar um móvel que já está todo remendado, que não foi instalado de forma a ser pensar na segurança da vida do ser humano.... Eu seria capaz de aceitar arrumar algo tão absurdo?
Detalhe, a pessoa mencionou que eu teria interesse em prejudicá lo.
Paguei R$ 10.*******,00 à vista para uma beliche, um micro armário e uma cômoda. Todos com defeito, todos com material de má qualidade.
Tendo sido mal atendida pôs venda, pôs instalação e depois de uma audiência no PROCON SERIA INSANA DE MANTER UMA RELAÇÃO COM OS DONOS DO MATERIAL.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/09/2016 às 10:32
IMPRESSIONANTE
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0