Não enviaram meu produto e falta de comunicação sobre pedido #*****

Em réplica
Santos - SP
05/02/2026 às 18:51
ID: 239908863
Fiz um pedido (#*****) no dia 27/01 no valor de R$106,20, que estava com previsão de entrega até 02/02, porém até o momento o pedido não foi nem postado, não recebi nenhum código de rastreio e no site ainda aparece como não enviado.
Já tentei contato por diversas plataformas (e-mail, telefone e whatsapp), porém sem sucesso. Vendo aqui as reclamações, já entendi ser um problema recorrente dessa loja, infelizmente.
Gostaria de um retorno o quanto antes sobre o meu caso.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/03/2026 às 10:20
Tivemos um atraso na postagem, porém cliente já recebeu o pacote que enviamos. Lamentamos o ocorrido. Atendimento Casa e Sonho.
Réplica do consumidor
10/03/2026 às 14:35
Depois de muita insistência pelo whatsapp, eles me enviaram o pedido, porém veio completamente errado (inclusive o item que eu mais queria, não enviaram). Solicitei a devolução e reembolso. Fiz a devolução nos correios e hoje, ao acessar o rastreamento dos correios, está sendo informado que eles se mudaram e não receberam o produto. Preciso urgente que minha situação seja resolvida com o reembolso total do que paguei. Já faz 2 meses que venho tentando resolver.