Demora na medição de lote e transferência de titularidade, com mau atendimento

Resolvido
Chapada dos Guimarães - MT
17/04/2026 às 15:55
ID: 246343383
Gostaria de fazer uma reclamação contra essa empresa .O lote está no nome do meu filho,estou com uma procuração .Liguei pedindo a medição do lote para a construção deo muro do lote e ate ágora nenhuma reposta.
Fiz o pedido de transferencia do lote no nome do meu filho para o meu nome ateagora nenhuma resposta .Liga lá o pessoal não atende ,voce manda mensagem os funcionário atende a gente com falta de responsabilidade.
Aguardo resposta Urgente
Compartilhe
Resposta da empresa
20/04/2026 às 16:16
Olá Candida,
Tentamos contato, porém não obtivemos sucesso.
Para prosseguir com a sua solicitação, é necessário primeiramente realizar a transferência de titularidade do lote. Esse procedimento deve ser feito exclusivamente por meio do Portal do Cliente, no endereço: https://portalcliente.casaeterra.com/
Somente após a conclusão da transferência de titularidade será possível dar andamento ao pedido de medição e, posteriormente, à solicitação de entrega do lote.
Para mais esclarecimentos, permanecemos à disposição por meio do nosso canal de atendimento via WhatsApp: (61) 99840-4004.
Atenciosamente,
Equipe Casa e Terra
Réplica do consumidor
21/04/2026 às 08:48
Bom dia . A empresa entrou em contato comigo. Vou preencher o formulário e aguardar o próximo passo.
Essa empresa as pessoas manda mensagem os funcionário são muito mal de serviço ao consumidor,estamos buscando um direito e não pedindo nada de graça.
Consideração final do consumidor
08/05/2026 às 17:43
Falta de transparencia no atendimento ,os funcionário não dão retorno em mensagem
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3