CASA E VIDA COCAIA COM PESSIMOS SEGURANÇAS

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

01/12/2024 às 00:18

ID: 203328591

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Casa e vida de guarulhos, cocaia é um dos lugares mais desconfortáveis de se estar. eu não sei se a segurança é terceirizada ou se são do proprio lugar, mas eles são horriveis!

Eu vou nesse mercado ja fazem anos, e todas as vezes que vou, sempre presencio cenas vergonhosas de seguranças seguindo pessoas descaradamente, trocando mensagens entre si falando sobre algum cliente ou "suspeito" deles, serio, é ridiculo, tenho gravações super constrangedoras dos seguranças se espreitando entre os corredores pra ficar olhando o que você esta fazendo.

sao inúmeras situações de pessoas que conheço que passam pela mesma coisa

eu, pessoalmente me sinto super ofendido, estar comprando algo, olhar pro lado e ter um segurança se escondendo disfarçando que esta olhando alguma outra coisa. o engracado é que existe uma seletividade por parte da equipe em perseguir apenas pessoas com um aparente padrão de aparência ou classe social, supostamente muitas situações se enquadrariam em racismo e preconceito.

provavelmente isso nao vai dar em nada, e eu terei que mover algum processo com o tanto de relatos/situacoes/imagens que tenho

eu não sei se todas as redes do casa e vida sao assim, mas esse em específico é desrrespeitoso

Peço que se alguem minimamente se importa com essa empresa, se manifeste, se esclareça e faça algo a respeito

repito, nao é um caso isolado de um segurança específico, sao todos, eles agem de forma muito amadora e feia, da vergonha alheia ver a equipe se espreitando entre os corredores e passando radio falando sobre as pessoas.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/12/2024 às 11:44

Prezado Guilherme,
É com grande pesar que recebo sua mensagem e lamento profundamente que sua experiência conosco não tenha sido satisfatória.
Gostaríamos muito de ouvir mais detalhes sobre o ocorrido. Isso nos ajudará a lidar com a questão de forma adequada e a melhorar nossos serviços.
Convidamos vocês a retornarem à nossa loja, assegurando uma experiência positiva. Valorizamos seu comentário para melhorarmos.
Agradecemos pela sua compreensão e paciência enquanto trabalhamos para oferecer um ambiente seguro e acolhedor.
Atenciosamente,
Equipe Casa & Vida.

Réplica do consumidor

02/12/2024 às 13:06

Boa, resposta padrão.

nem sequer se interessaram no caso.

quem quiser ter essa experiência horrível que eu disse, é só ir na loja de guarulhos cocaia, ja que eles mesmos convidaram a ir até a loja

uma publicação no facebook foi feita e esta cheia de relatos falando a mesma coisa

https://**************/posts/*******/

pra voces verem que não é mentira.

mas com certeza vocês responderão um texto padrão de novo sem tomar nenhuma providência.

Réplica da empresa

02/12/2024 às 14:25

Boa tarde Guilherme!
Estamos cientes do fatídico post no facebook criado por João Nonato Alves.
Gostaríamos de garantir que estamos levando cada ponto muito a sério. Nossa equipe juntamente com a gerência da unidade está investigando cuidadosamente todas as situações relatadas para identificar as causas e implementar as melhorias necessárias.
Nosso compromisso é oferecer a todos vocês a melhor experiência possível, e agradecemos pela paciência e compreensão enquanto trabalhamos para resolver essas questões.
Estamos à disposição para ouvir mais sugestões ou dúvidas por meio de nossos canais de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Casa & Vida.

Consideração final do consumidor

03/12/2024 às 04:00

Triste

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6

Consideração final da empresa

03/12/2024 às 08:29

Lamentamos profundamente que, mesmo após nossos esforços, não tenhamos conseguido chegar a uma solução que atendesse suas expectativas. Entendemos que a situação pode ser frustrante, e isso nos deixa tristes, pois nosso objetivo é sempre garantir sua satisfação.
Caso mude de ideia ou deseje retomar a conversa, estaremos à disposição para ouvir e encontrar formas de ajudá-lo da melhor maneira possível.
Agradecemos pela oportunidade de atendê-lo(a) e reforçamos nosso compromisso em buscar melhorias contínuas.
Atenciosamente,
Equipe Casa & Vida.