Constrangimento na Loja

Não respondida
Guarulhos - SP
14/12/2021 às 23:06
ID: 134830011
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrezados, Olá!
Venho através deste prestar minha reclamação sobre uma situação constrangedora que passei na em uma das unidades.
Fato ocorreu no dia 14/12/******* as 18h00, na loja localizada no Cocaia, como cliente fui utilizar o estacionamento devido, ao deixar o meu veículo a caminho da entrada da loja um funcionário que se intitulou segurança disse que o estabelecimento era somente para clientes, eu disse que já estava indo até a loja para realizar minhas compras, então fui até a loja realizei a compra, quando na saída retornando para o meu carro percebi que estava sendo seguida e vigiada pelo então funcionário e pela gerente Flávia, como me senti constrangida desci do carro avisei que realizei a compra mostrando o *******, a mesma gerente chamada Flávia disse que a determinada frase : Você acha certo isso ? Respondi: não entendi, achar certo o que ? Realizar compra ? Foi então que a mesma foi super mal educada, disse que ela era a gerente que eu podia fazer a reclamação que fosse que era dissimulada. Essa situação foi muito constrangedora sendo que tem nas câmeras toda a comprovação do ocorrido. Peço por gentileza que tomem as devidas providências para que não aja mais essas situações com os clientes, sou cliente a nós do estabelecimento nunca vi tanto descanso com cliente falta de suporte nesta situação, ao invés de um gerente entender o ocorrido simplesmente sai oferendo e alegando falsos contra mim.
Desde já agradeço.
Obrigada