Consumidora se sente constrangida por segurança em loja

Respondida
Itaquaquecetuba - SP
25/07/2025 às 19:40
ID: 223020711
No dia 25/072025 19:30 da noite foi compra uns doces na loja e foi constrangida pelo segurança na gostei altitude pois posso processa danos morais pois mesmo estava no caixa pagando ficou o tempo todo em cima de mim como fosse uma [Editado pelo Reclame Aqui] estava pagando foi loja do Cocaia reclamei imediatamente para tal de Claudia pois gostaria de reparação pois achei ridículo uma loja tratar o consumidor desse jeito pois vou atrás dos meus direitos como consumidora
Compartilhe
Resposta da empresa
01/08/2025 às 10:28
Prezada Ana,
Lamentamos profundamente pela situação relatada em sua visita à nossa loja.
Prezamos por um atendimento respeitoso e acolhedor a todos os nossos clientes.
A atitude mencionada não condiz com os valores da nossa empresa.
Já encaminhamos sua reclamação para a gerência da unidade e estamos apurando o ocorrido internamente, inclusive com a equipe de segurança e atendimento.
Agradecemos por ter nos procurado e nos dado a oportunidade de melhorar.
Seguiremos à disposição para conversar e buscar uma solução respeitosa para essa situação.
Atenciosamente,
Equipe Casa & Vida.