Continua a enrolação...

Casa & Video
Niterói - RJ
24/09/2014 às 11:23

Situação HOJE, 24/09/2014: Compra feita e PAGA em 21/08/2014. Previsão de entrega até 12/09/2014 e NADA. Reclamação no SAC e nova previsão de entrega até 22/09/2014 e NADA. Reclamação no Reclame Aqui, contato demoradíssimo da Aline do SAC e nova GARANTIA de entrega na Loja a partir de 23/09/2014, e, NADA DE ENTREGA!!!!

E mais uma vez a resposta da Aline na outra Reclamação NÃO corresponde aos fatos! A Casa & Video sequer entrou em contato comigo novamente ou deu previsão para a solução, apesar da mesma Aline ter-me dito na semana passada que eu poderia pegar a encomenda ontem, 23/09/2014, que estaria disponível, mas NÃO havia produto para entregar! A impressão que tenho é a de que a Casa & Video vendeu um produto, e já recebeu o pagamento, que a Loja NÃO tinha em estoque e não contava com o Fornecedor também não ter, ou seja, propaganda enganosa!!!!!

24/09/2014 às 11:41

Att: Equipe Reclame Aqui

Prezados Senhores,

Com referência ao e-mail com mensagem de Marcio da Silva Gomes para o Site Reclame Aqui, informamos que entramos em contato com o cliente e o mesmo está ciente que está verificado internamente.

De toda forma, retornaremos o contato para posicioná-la quanto à finalização da tratativa.

O Serviço Atendimento ao Cliente da CASA&VIDEO encontra-se à disposição de todos os clientes e do Site Reclame Aqui para quaisquer informações e/ou esclarecimentos necessários.

Aline Barros

Serviço de Atendimento ao Cliente

24/09/2014 às 18:05

Minha esposa retirou o produto hoje, 24/09/2014, porém eu ainda não avaliei a sua condição!

Está com problemas com Casa & Video?