Reclamação resolvidaResolvido

Demora na entrega

Casa & Video
Rio de Janeiro - RJ
15/12/2014 às 19:07
ID: 11122646
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Fiz uma compra no dia 30/11/2014 no site da casa & video e a previsão de entrega era no dia 2/12/2014, passou o prazo e nada, liguei e o atendente disse que estava na transportadora, adiei duas vezes minha diarista pois ela precisa dos produtos que comprei e até hoje dia 15/12/2014 os produtos não chegaram, um total descaso com o consumidor e com a lei, não indico e nunca mais compro nessa empresa que é uma [Editado pelo Reclame Aqui].

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    30/12/2014 às 15:27

    Att: Equipe Reclame Aqui



    Prezados Senhores,



    Com referência ao e-mail com mensagem de kleiton eduardo ramalho santos para o Site Reclame Aqui, informamos que entramos em contato com o cliente e confirmamos a entrega do pedido.



    Formalizamos nosso pedido de desculpas e informamos que a Casa&Video tem investido na qualidade do atendimento e na melhor prestação de serviços para os nossos consumidores.



    O Serviço Atendimento ao Cliente da CASA&VIDEO encontra-se à disposição de todos os clientes e do Site Reclame Aqui para quaisquer informações e/ou esclarecimentos necessários.



    Atenciosamente,



    Camila Torres

    Serviço de Atendimento ao Cliente

    Consideração final do consumidor

    30/12/2014 às 16:05

    A empresa só veio entrar em contato hoje dia 30/12/2014, a entrega foi realizada muito depois do prazo de entrega. Não compro nunca mais com essa empresa, um dos produtos ainda chegou sem acabamento, não pedi para trocar com receio de demorar muito, então é melhor ficar com o produto assim mesmo.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Regular
    Regular
    6.9/ 10

    Está com problemas com Casa & Video?

    Reclamar