Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

03/12/2024 às 11:47

ID: 203532805

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Mandei fazer móveis de cozinha para o nicho da pia , que segundo o fabricante não pode molhar ,por isto não durou ,está se desmanchando, me ofereci inclusive para pagar uma solução e a empresa promete vir e não aparece. Tenho todas as conversas guardadas .

Compartilhe

Resposta da empresa

10/07/2025 às 14:28

Olá Bibiana, tudo bem?

Passando para confirmar que sua entrega foi concluída e todas as pendências foram devidamente resolvidas.

Agradecemos pela paciência durante o processo e lamentamos novamente qualquer transtorno causado. Seguimos à disposição caso precise de qualquer suporte adicional.

Nosso compromisso é sempre melhorar e oferecer um atendimento à altura da sua confiança.

Conte conosco!

Atenciosamente,
Casa em dia
**************

Réplica do consumidor

10/07/2025 às 14:33

Não foi entregue ,e não foi resolvido.

Consideração final do consumidor

10/07/2025 às 14:34

Péssima empresa e atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

11/07/2025 às 11:02

Olá, Bibiana.

Lamentamos muito por todo o transtorno causado e, principalmente, por não termos conseguido atender às suas expectativas.

Respeitamos sua decisão de não seguir com novas tentativas de resolução e reforçamos que seguimos à disposição, caso mude de ideia ou deseje retomar o contato conosco futuramente.

Mais uma vez, pedimos desculpas pelos incômodos e agradecemos por ter compartilhado sua experiência seu feedback é fundamental para melhorarmos nossos processos.

Atenciosamente,
Casa em dia