INACEITÁVEL O DESRESPEITO E POUCO CASO COM O CLIENTE da Empresa Casa Equilibrium Design!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/11/2025 às 11:50

ID: 230891617

MUITO DESRESPEITO E POUCO CASO COM O CLIENTE. INACEITÁVEL!

Venho, por meio deste comunicado, registrar uma reclamação séria contra a empresa Casa Equilibrium Design, (Razão Social NHR Design e Decoração Ltda) que, infelizmente, tem demonstrado uma conduta completamente irresponsável e desrespeitosa com o consumidor!

Contratei seus serviços 26 de Maio de 2025, conforme contrato assinado, para a fabricação e entrega dos móveis modulados do meu quarto. Estamos agora em novembro de 2025, ou seja, QUASE CINCO MESES DEPOIS, e os móveis AINDA NÃO FORAM ENTREGUES!!

Durante esse período, mantive diversas conversas com o proprietário, Rodrigo, que por mais de uma vez garantiu a entrega. A data de 13/10/2025 foi confirmada por ele com total segurança, e, confiando nessa palavra, desmontei e retirei todo o guarda-roupa antigo com uma semana de antecedência, me colocando numa situação extremamente constrangedora e desconfortável. Resultado: NENHUMA ENTREGA FEITA.

Desde então, vivo há mais de um mês sem ter onde guardar minhas roupas, com transtornos diários causados por essa negligência. O mais grave: *a empresa sumiu, não dá satisfação alguma*, não responde com clareza e só envia respostas genéricas e evasivas após muita insistência.

Prometeram nova data: 24/10. Mais uma vez, não cumpriram.
Estou cansada de desculpas e *me sinto enganada e desrespeitada como cliente*. Fiz minha parte, paguei corretamente e esperei com paciência mas a empresa falhou repetidas vezes e demonstra completo descaso com o consumidor.

ESTE É UM REGISTRO FORMAL. Caso a situação não seja resolvida de forma imediata com a *entrega completa e com qualidade do produto contratado, ou com o reembolso integral do valor pago, acrescido de juros e correção monetária tomarei as devidas ações legais nos órgãos competentes, QUE SERÃO VÁRIAS FRENTES.

Que fique registrado como alerta a outros consumidores: analisem bem antes de contratar uma empresa que, até o momento, só demonstrou irresponsabilidade. Tem que ficar atento também, pois determinadas empresas devido muitas reclamações mudam o nome.

Compartilhe