Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

22/04/2022 às 09:46

ID: 142195669

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei duas poltronas na Casa Estilo de Ribeirão Preto, em Set/21, como poltronas de alta qualidade e primeira linha, porém, com pouco uso, uma delas veio a quebrar na parte da estrutura do assento. Ao verificar o que aconteceu, notei que se tratava de uma tabúa de baixissima resistência e qualidade. Fiquei bem decepcionado com a marca e atendimento da Casa Estilo, que sem buscar entender o que aconteceu já invocou o prazo para garantia.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/07/2022 às 14:11

Problema resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10