Cascio pepe sem cascio e sem pepe

Não respondida
São Paulo - SP
08/02/2023 às 14:02
ID: 158972765
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMinha mulher pediu um cascio y pepe sem sabor agora no almoço e não comeu. O garçom percebeu e ofereceu outro prato mas já tínhamos terminado o almoço e ela declinou. Na hora de pagar a conta, um outro rapaz, que não era o garçom, talvez o gerente, perguntou se estava tudo bem e ela disse que não tinha gostado do prato. Ele deu risada, cobrou a conta e se afastou. Maravilha! Nos sentimos assim: perderam [Editado pelo Reclame Aqui]! Muito triste receber esse tipo de tratamento de um restaurante como o de vocês. Não voltaremos mais. Luiz Casali - RG. 3.*******.*******