Cliente enganada pela caixa ao cobrar valor indevido e não resolver o problema na hora

Não respondida
Araçatuba - SP
27/03/2026 às 08:10
ID: 244469709
Fiz uma compra hj de manhã dois pães e uma bandeja de salgados enroladinho de calabresa,fui para o caixa e a compra deu 21,42 ,estranhei na hora pois os pães deu 2,56 e os salgadinhos 9,66.Falei com ela q prontamente solicitou q eu pagasse mais uma bandeja de Salgadinhos,não entendi e cheguei e perguntei como vc vai fazer? Ela disse sai um pelo outro.Cheguei em casa somei passou um pouco do valor que paguei,a outra bandeja foi 9.42.voltei lá pq ela praticamente me enganou,fez eu levar outra bandeja dizendo uma pela outra,não assumiu o erro,eu e que estava errada e não entendi nada,era erro do sistema,não se desculpou. Mas ela foi esperta pra encobrir o erro ela pedio né outra bandeja,e todos sabem quase mesmo valor,padaria ia perder uns centavos.Mas a raiva foi ela fazer eu levar dois,poderia fazer qualquer coisa e não me enganar.Entreguei todos produtos de volta pedindo meu dinheiro de volta,ela alegou q não tinha ninguém na administração, e meu cartão era Sodexo.Na frente de outros não assumiu o erro,eu era errada, não quero saber se foi o sistema ou ela,devia solucionar na hora,e não empurrar e enganar os clientes.Sem pedidos de desculpas.Péssima caixa,sem noção de atendimento,sem qualificação.Nao resolveu e pedio meu nome fone e Pix,aguardar a boa vontade dela.Estou reclamando para q o novo proprietário possa sanar estes erros.Nao recomendo a funcionária q precisa se reciclar.Espero q melhores.