Mal atendimento e constrangimento

Não respondida
Araçatuba - SP
10/01/2024 às 13:10
ID: 180129129
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCheguei no estabelecimento localizado na Cussy de Almeida, fiz um pedido e ja me dirigi ao caixa, paguei e fui consumir no andar de cima, não deu cinco minutos um bartender, funcionário, enfim, veio me chamar a atenção me questionando se eu já havia pagado oque eu estava comendo. Entendo que possa ser um protocolo da padaria, mas houve uma falta de pensamento lógico, como vou comer algo que retirei da sacola fornecida pela Casa Europa sem ter passado pelo caixa e ter pagado pelo alimento?? achei uma falta de atenção, e um constrangimento desnecessário, na hora peguei a notinha do meu produto e me retirei do local. A abordagem e a situação foram totalmente desconfortáveis a ponto de eu me retirar imediatamente.