Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Araçatuba - SP

10/01/2024 às 13:10

ID: 180129129

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Cheguei no estabelecimento localizado na Cussy de Almeida, fiz um pedido e ja me dirigi ao caixa, paguei e fui consumir no andar de cima, não deu cinco minutos um bartender, funcionário, enfim, veio me chamar a atenção me questionando se eu já havia pagado oque eu estava comendo. Entendo que possa ser um protocolo da padaria, mas houve uma falta de pensamento lógico, como vou comer algo que retirei da sacola fornecida pela Casa Europa sem ter passado pelo caixa e ter pagado pelo alimento?? achei uma falta de atenção, e um constrangimento desnecessário, na hora peguei a notinha do meu produto e me retirei do local. A abordagem e a situação foram totalmente desconfortáveis a ponto de eu me retirar imediatamente.

Compartilhe