Serviço ruim , cobranca em dobro, e sem resposta e solucao

Não resolvido
São Paulo - SP
24/11/2021 às 16:54
ID: 133472055
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTentei jantar e o serviço demorou acima do aceitável por um erro do garçom e do maitre. Tive que desistir do jantar no meio e pedir a conta. Fui cobrado em duplicidade no meu cartão, e ainda incluíram o gorjeta na conta. Entrei em contato com o gerente da casa que não resolveu o problema da cobrança dupla e apenas pediu desculpas pelo péssimo serviço. Ja vi outras reclamações na internet sobre cobrança dupla e cartões clonados neste restaurante. Impossível recomendar o lugar para alguém.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/06/2022 às 15:52
ruim
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0