Serviço ruim , cobranca em dobro, e sem resposta e solucao

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/11/2021 às 16:54

ID: 133472055

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tentei jantar e o serviço demorou acima do aceitável por um erro do garçom e do maitre. Tive que desistir do jantar no meio e pedir a conta. Fui cobrado em duplicidade no meu cartão, e ainda incluíram o gorjeta na conta. Entrei em contato com o gerente da casa que não resolveu o problema da cobrança dupla e apenas pediu desculpas pelo péssimo serviço. Ja vi outras reclamações na internet sobre cobrança dupla e cartões clonados neste restaurante. Impossível recomendar o lugar para alguém.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/06/2022 às 15:52

ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0