Ligações constantes e questionamento sobre a origem dos dados

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/10/2025 às 16:05

ID: 229800261

Gostaria de registrar as inúmeras ligações constantes da empresa casa Europa aonde não se apresenta e nem em forma como conseguir os nossos contatos.
Como consta no anexo o funcionário entrou em contato comigo e a partir do momento que eu perguntei aonde ele conseguiu meu contato ele finalizou a conversa e deixou de me responder uma atitude duvidosa de uma empresa que nem sequer informa aonde ela conseguiu os dados e informações da aquisição do meu imóvel (que no caso nem parentes próximos sabia da aquisição do empreendimento)

Aguardo esclarecimentos sobre essa atitude duvidosa

Compartilhe

Resposta da empresa

24/10/2025 às 12:11

Olá, Wesley. Tudo bem?

Lamentamos o transtorno causado e agradecemos por nos informar. Gostaríamos de esclarecer que a Casa Europa Arquitetura não realiza aquisição ou utilização indevida de listas de contatos. Nosso trabalho é pautado pela ética, transparência e respeito à privacidade.

Já realizamos a exclusão dos seus dados da nossa base e garantimos que você não receberá mais ligações da nossa empresa.

Ressaltamos que a Casa Europa está adequada à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e conta com um DPO (Data Protection Officer) responsável por assegurar o controle, a proteção e o uso correto das informações.

Reforçamos nosso compromisso em oferecer um atendimento transparente e respeitoso. Estamos à disposição caso precise de qualquer outra informação.

Atenciosamente,
Equipe Casa Europa Arquitetura

Consideração final do consumidor

23/11/2025 às 16:34

Não deu clareza como conseguiu meu contato

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0