Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

23/08/2024 às 21:08

ID: 195902875

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui comemorar o aniversário da minha sobrinha ontem dia 22/08/*******, o rodízio estava com desconto . A moça falou q me daria o desconto no ato do pagamento . Mas na hora de pagar não ganhei o desconto . Como eu estava com criança acabei não prestando atenção .Só fui fazer as contas no caminho de casa e aí q percebi q não ganhei o desconto .

Compartilhe