Desconto

Não respondida
Ribeirão Preto - SP
23/08/2024 às 21:08
ID: 195902875
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui comemorar o aniversário da minha sobrinha ontem dia 22/08/*******, o rodízio estava com desconto . A moça falou q me daria o desconto no ato do pagamento . Mas na hora de pagar não ganhei o desconto . Como eu estava com criança acabei não prestando atenção .Só fui fazer as contas no caminho de casa e aí q percebi q não ganhei o desconto .